Envios & Prazos
A Velvet Store envia para todo Brasil.
A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, seguindo os prazos do mesmo:
• PAC (frete econômico) de 3 a 10 dias úteis a partir da data de postagem
• Sedex (frete expresso) até 3 dias úteis a partir da data de postagem
O prazo dos Correios depende da distância da sua cidade em relação
à cidade de Chapecó-SC, de onde as encomendas são enviadas.
Quanto é o frete?
O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras.
Tem opção de frete grátis?
Sim, para compras acima de R$ 200,00 o frete (PAC) é gratuito.
O valor do envio será descontado automaticamente no carrinho de compras.
A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, seguindo os prazos do mesmo:
• PAC (frete econômico) de 3 a 10 dias úteis a partir da data de postagem
• Sedex (frete expresso) até 3 dias úteis a partir da data de postagem
O prazo dos Correios depende da distância da sua cidade em relação
à cidade de Chapecó-SC, de onde as encomendas são enviadas.
Quando meu pedido será enviado?
Seu pedido será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro.
Quanto tempo leva para o Pagseguro confirmar meu pagamento?
Quanto tempo leva para o Pagseguro confirmar meu pagamento?
• Cartões de crédito: de 1 a 2 dias úteis
• Transferências on-line: em até 08 hs
• Boletos: até 3 dias úteis
Quanto é o frete?
O frete pode ser calculado, sem compromisso, ao adicionar o produto no carrinho de compras.
Tem opção de frete grátis?
Sim, para compras acima de R$ 200,00 o frete (PAC) é gratuito.
O valor do envio será descontado automaticamente no carrinho de compras.
Como faço para rastrear meu pedido?
Você receberá um email informando o código de rastreamento da encomenda
assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta entrar no
site dos Correios e digitar o código que fornecemos no campo Rastreamento de objetos.
assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta entrar no
site dos Correios e digitar o código que fornecemos no campo Rastreamento de objetos.
Quero presentear alguém enviando o pedido diretamente para a pessoa, como faço?
No seu carrinho de compras há um espaço para mensagens, use este espaço escrevendo "enviar
como presente para Nome e sobrenome do presenteado". Na página de pagamento do PagSeguro,
preencha o endereço da pessoa para quem você gostaria de enviar o pedido.
como presente para Nome e sobrenome do presenteado". Na página de pagamento do PagSeguro,
preencha o endereço da pessoa para quem você gostaria de enviar o pedido.